ROMS INFORMAÇÕES E DOWNLOADS


O QUE TEM NO ARQUIVO ZIPADO E DOWNLOAD:

imagem


alien3
bang
bbusters
cheyenne
chiller
claypign
combat
cracksht
crossbow
cryptklr
desertgu
dragngun
duckhunt
eggventr
golgo13
gollygho
greatgun
gunbustr
hitnmiss
hogalley
jpark
le2
lethalen
lethalj
lghost
loffire
luckywld
mazerbla
mechatt
nstocker
nycaptor
oneshot
opwolf3
opwolf
othunder
pc_duckh
pc_hgaly
pc_wgnmn
policetr
ptblank
revx
sgunner2
sgunner
shootgal
showdown
spacegun
sshooter
targeth
term2
tickee
triplhnt
tshoot
undrfire
vsfdf
vsgshoe
whodunit
zeropnt2
zeropnt
zombraid

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Essas roms foram testadas, obviamente não todas, mas em sua grande maioria no BATOCERA PLUS, no BATOCERA OFICIAL e no EMULEC, claro que respeitando o que cada um dos HARDWARES usados nos testes podiam suportar, sendo assim baixe por sua conta e risco, não venha reclamar se isso ou aquilo não rodou ai em seu dispositivo, se não rodou exclua e procure em outro lugar, por outra versão de rom e por ai vai... Todos os pacotes de rom, não importa de qual sistema, tem os seus respectivos SCRAPS de imagens, grande parte deles tem SCRAPS de vídeo e alguns tem até MARQUEE e/ou WEELS.

O MATERIAL É 0800, GRATUITO, DE GRAÇA, FREE, ENTÃO NÃO RECLAMEM, BAIXEM SE QUISEREM E USEM SE QUISEREM, COLABORAÇÕES E/OU SUGESTÕES (RELEVANTES) SERÃO BEM VINDAS, RECLAMAÇÕES QUE FALTA ISSO OU FALTA AQUILO, NÃO GOSTEI DISSO OU NÃO GOSTEI DAQUILO E MIMIMIMIS EM GERAL, SERÃO DISPENSADAS E NÃO FARÃO FALTA NENHUMA...

Licença de uso

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim algum destes itens infringe algum direito que por ventura ache que seja seu, entre em contato com as devidas solicitações/argumentações, que serão averiguadas e caso você tenha razão teremos o maior prazer removê-las imediatamente ou ainda, de acordo com a sua vontade, lhe daremos os devidos créditos.

  • Para saber mais, acesse - Canal do Youtube - Facebook - sergiogracas@yahoo.com.br